Bem..hoje foi um dia um bocado para esquecer....
Acordámos todos entusiamados para mudar de casa, e quando chegamos ao carro do marido da nossa senhoria, o Roberto, ele disse-nos que havia AINDA um problema com a casa!!! Não tinha luz nem gás!
Amanhã faz uma semana que estamos em Itália e aquela a signora Cristina ainda não resolveu o problema...mas vou contar-vos a história toda da casa..é uma autêntica novela mexicana...
Bem era uma vez a Cristina ( a nossa senhoria) que era casada com o Massimo, e vivia numa casa muito linda (casa essa que será a nossa...espero!).
Casaram e tiveram um filho, o Garbrielle. Que é muito querido e muito engraçado...
O Massimo deve ter feito algo muito mau, pois a Cristina nem sequer pode ouvir falar nele sem cair na tentação de lhe chamar um nome feio qualquer! (Provavelmente traiu-a, mas isso sou eu a ser má lingua!)
Quando descobriu a maldade do Massimo, a Cristina mudou-se rapidamente para outro sítio com o filho Gabrielle...e digo rapidamente porque ela ainda tinha tudo naquela casa...
Provavelmente foi passar uns tempos para casa da amiga com quem anda constantemente ao telefone a falar mal do Massimo, a Ângela, que nunca lhe nega um favor!
Os tempos foram passando e a Cristina conheceu o Roberto! Um homem de meia idade, com cara de mafioso, mas extremamente simpático e prestável! Mesmo o estilo de homem que a Cristina precisava para lhe curar o coração partido!
Então casou-se novamente com este simpático careca e vivem nos subúrbios de Milão com o Gabrielle, que por sinal se dá muito bem com o padastro...
Bem..o nosso dia de hoje....
Lá fomos para a casa, conhecemos uma senhora que supostamente ia fazer a limpeza a casa mas deixou tudo porco na mesma! Vamos ter de ir comprar Cif e lixívia e por o Bronze a fazer limpezas mal chegarmos a casa!!!!
Depois de pormos as nossas coisas dentro de gavetas e fazermos as nossas camas fomos explorar o que havia na casa. Trouxemos o que nos convinha para o andar de baixo, que é o que mais vamos utilizar, visto que o andar de cima estará ocupado por um rapaz chamado....Simone (aqui em Itália é nome de homem).
Fomos fazer umas comprinhas ao supermercado que é a 10 passos de distância de nossa casa...descobrimos sardinhas em lata portuguesas!!! depois de tudo comprado lá regressamos nós outra vez para o apartamento num condominio fechado que é a nossa casa nova!
Quando chegámos a casa estivémos um pouco à espera da Crsitina, que trouxe o seu irmão Simone para a ajudar (não é o mesmo Simone que vai viver connosco!...infelizmente!) .
Depois de nos explicar a situação e de estar quase a chorar a nossa frente, lá nos disse que ia pagar mais 2 dias no hotel onde tínhamos estado até resolver a situação...em principio 4ª feira...
Lá viemos nos todos desanimados...Resolvemos então tentar fazer o passe de comboios à estação central....
Mas afinal não era çá que se faziam....
Depois disso não deu tempo para o irmos fazer ao local certo porque já estava tudo a fechar!
Descobrimos nessa zona a torre pirelli, que é a primeira foto deste post. E de resto a rua da estação é tipo uma Fernão de Magalhães cá do sítio...
Fomos então jantar ao centro da cidade...
Tá sempre muito concorrido...o Bronze e a Telma tiveram vergonha de dar 3 voltas com o pé esquerdo lá no azulejo do Touro! Lá voltamos depois para o hotel porque já faz algum frio aqui..
Baci a tutti voi :)
essa novela é o massimo! xD quero saber o desenrolar dos acontecimentos!
ResponderEliminarahaha xD o massimo!
ResponderEliminar