quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Está tudo acabado!

E chegaram ao fim as minhas obrigações académicas em Milão!
Depois de ter andado a estudar aquela palha toda, saíram coisas ridículas no exame....enfim...pode ser que um dia me sirva para alguma coisa saber como funciona um medidor de pressão arterial, que tipos de diabetes existem e quais são as causas...e esse tipo de palha...
Não sei dizer como correu o exame...espero que não tenha corrido muito mal...

Hoje chegaram mais umas visitas, mas como de momento temos o quarto das visitas ocupado, que é como quem diz a sala,  foram para um hotel. Supostamente um hotel no centro, mas fica a 3 dias depois do sol posto!
Depois ainda fomos passear com elas, mostrar-lhes os sítios que mostramos a todos, as ruas do Duomo! Hoje apanhamos a gravação de um anuncio publicitário ou coisa do género! Estavam os funcionários de uma loja de cosméticos a dançar todos animados e dois senhores a filmá-los... Claro está que estava o povo todo a assistir! Como sempre acontece quando há algo de diferente a acontecer naquelas ruas, ou quando passa um jogador do Inter de Milão!

Hoje, para comemorar, fomos a uma discoteca jantar à pala e curtir um bocadinho a noite, hoje era a noite mexicana! O jantar foi adequado ao tema, comida mexicana! E houve ainda uma banda marichi a tocar temas como o "cielito lindo" e o "guantanamera"!
Era suposto ficarmos lá até ás 6h da manhã, mas como amanhã tenho muito que fazer e não me apetecia estar lá até tão tarde, vim no último comboio para casa...

E cá estou....amanhã vou saber a minha ultima nota, a do exame que fiz hoje, e depois é tratar da papelada para daqui a 10 dias estar de volta a Portugal...
Está a custar-me adaptar à ideia que a minha aventura está quase a acabar (por agora)... vou ter saudades disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário