domingo, 21 de novembro de 2010

Cá estamos nós nos nossos dias de chuva....

Olá Portugal! Peço por favor para desistirem de tentar convencer o meu querido paizinho a ir ao Preço Certo por amor de Deus!!!

Têm sido uns dias com muito trabalho mas pouca coisa para contar....ontem lá fui eu e o Bronze para um trabalho de grupo em casa de um colega, e hoje planeei descansar porque a semana que aí vem vai ser a doer com o workshop....fazer um projecto inteiro em apenas uma semana! E com grupos que não escolhemos...ou seja, não conhecemos ninguém, não sabemos como trabalham....Vai correr bem, espero!

Hoje lá fui eu outra vez à missa! Mas fui mais tarde, ás 11h30! Desta vez não era a missa das crianças...no coro cantavam pessoas da idades dos meus pais e a tocar viola estava uma senhora que parecia a Dina! Depois também foi ler uma senhora que parece a antipática que ensaia os meninos em S.José!
Como cantaram muitas musicas de Taizé deu para cantar um bocadinho!

Cheguei a casa e fiz sopa para a semana toda! (Duvido que na próxima semana tenha muito tempo/paciência para cozinhar) Já disse tantas vez ao meu paizinho que tinha saudades dele! Então daquele jantarzinho já prontinho quando chego a casa....aiai! Madonna mia!

Cá andei entretida a fazer a minha limpeza da semana...a pior de todas (casa de banho)...até que, quando já não sabia o que fazer, me deu vontade de comer arroz doce!!!
Não tínhamos canela, mas a vontade era tanta  que acabei por fazer! Ai que bom que está...embora esteja um bocado puxado para o doce, deu para matar a saudade! Lá andava eu a mexer o arroz doce enquanto ouvia a "Casa da Mariquinhas" da Amália!

1 comentário:

  1. Não posso! Adorei a parte final, tens de cantar isso para o meu marido, arranjavas logo um 31!!

    ResponderEliminar