quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Passamos no teste de segunraça do laboratório! Che gioia! (Que alegria!)

Estamos novamente só os 4 em casa. A Mina arranjou um quartinho perto do rio artificial (não sei porque lhe chamam rio se não tem água) e a Inês e a Marta foram ontem à noite embora.

Ontem fomos jantar a um restaurante perto do Duomo! Para as nossas convidadas se despedirem de Milão! Pimba! 10€ por uma Pizza Margheritta e por me sentar na cadeira (cobram taxa de 1€).
O restaurante não era nada de jeito. "Le Tre Gazelle", até eu servia melhor no Pasta Caffé do que aquela cameriere que nos serviu! Mas pronto..nem todos podem ser assim dotados de talento! Eheh..brincadeira..
 

Para aqueles que estão a pensar que a foto acima ilustra uma desinfestação profunda na casa, enganam-se! Hoje fizemos um teste sobre segurança e maquinaria para podermos trabalhar no laboratório de modelismo e PASSÁMOS!

Esta foto mostra os apetrechos que devemos levar para o laboratório cada vez que queremos lá entrar...um par de luvas resistentes, uma mascara que não me deixa respirar à vontade e um lindo cartãozinho amarelo que nos permite o acesso ao laboratório! 
Depois de termos feito o exame estávamos com um bocado, mas a nossa inteligência não nos traiu! Que cabecinhas! Só chumbou um chinoca e um italiano...coitados tive pena deles...

E pronto..depois, a nossa triste cina, fomos para a aula de italiano! 
Ainda pensámos em ir aos aperitivos na discoteca para jantarmos de graça mas isso ia dar-nos muito trabalho e já estavamos muito cansados portanto, CASA!

E cá estamos...VIVA PORTUGAL que marcou 4-0 à Espanha! Eheheh

P.S.: Ontem deparei-me com o triste facto de ter a roda da frente da minha bicicleta muito em baixo! E vai estar por alguns tempo, até o vizinho se esquecer da minha cara e eu puder perdi-lhe ajuda outra vez!
Agora pareço o pai natal! A roda da frente faz "toc toc toc", e como agora ando aos solavancos, a campainha faz "trim trim" sem ser requisitada para tal! Conclusão..sai uma melodia tipo " toc toc toc TRIM TRIM TRIM toc toc toc...." qualquer dia vou pela rua a cantar "ho ho ho chegou o pai natal!"


Sem comentários:

Enviar um comentário