sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cai neve em Milão, faz sol no meu país....

Paisagem do meu quarto
 Hoje, mais uma vez acordei cedo com muito esforço por não querer enfrentar mais um dia de workshop (o último finalmente!).

Estava tudo branquinho lá fora! Estava a nevar! Só pensei: " Ok, é hoje que eu vou ficar em casa"
Mas tinha mesmo de ir porque era o último dia....
Mal ponho a pata fora de casa, toda distraída a ver a neve e a tirar fotos, quase que caio redonda no chão se não fossem os meus reflexos super rápidos!

 E lá fui estrada fora a apreciar a paisagem branquinha!

É bonito até ao momento em que começa a derreter, e quando pensamos que vamos pisar um bocado de neve, metemos a pata na água! Valham-me as minhas botas de Inverno!

Quando cheguei à faculdade, estavam só as raparigas de Erasmus do meu grupo...os de mestrado tinham decidido não aparecer! E 
porquê?! Porque decidiram passar a noite toda acordados a fazer o trabalho sem nós! E a modificar o que as raparigas tinham feito a tarde inteira de ontem! Não quiseram saber das nossas opiniões para nada e estiveram a modificar tudo para ficar como eles queriam!!! 

Conclusão, ficamos todas chateadas, (menos a chinesa que está sempre na sua paz de alma) tínhamos acordado cedo feitas parvas para nada! Este foi decididamente o pior grupo com que alguma vez trabalhei!

Fomos então à nossa vida! Eu fui carregar o passe para o próximo mês, a alemã foi buscar uma amiga ao aeroporto, a chinesa aproveitou para meter a conversa em dia com as amigas, a belga enfardou tangerinas a manhã toda...e assim passamos o tempo até à hora de almoço,até os outros dois tristes chegarem...

Tratamos do resto do trabalho e ás 15h lá apresentamos....depois foram avaliações, tretas e mais tretas....e eu que queria chegar a casa mais cedo acabei por só sair da escola as19h...porca miseria!
Mas finalmente pude dizer: ACABOU O WORKSHOP!!!!!!!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário