quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cai neve na montanha!


Finalmente a chuva deu-nos tréguas nesta terra! E embora esteja quase sempre um nevoeiro cerrado de manhã e à noite, hoje fomos presenteados com um céu tão limpinho que dava para ver a neve dos Alpes a partir da nossa varanda! Vejam só como é lindo!

A má notícia é que essa neve irá chegar aqui em breve, e com ela o frio! Brrr....mas é melhor não me preocupar com isso agora!

Esta é a semana dos workshops, quem se inscreveu, como eu, tem a semana intensiva em projecto, quem não se inscreveu está de férias... 

Estou num grupo de 6 pessoas, todas de nacionalidades diferentes.
É uma boa experiência para aprendermos a trabalhar em grupo, mas esta gente anda a engonhar tanto que ainda não temos o projecto muito bem definido e já passámos 3 dias inteirinhos dentro de uma sala só com 15 minutos de pausa de almoço!

Tem sido muito cansativo.....

E pronto...mais um mês que está a passar...e faltam 26 dias para chegar a Portugal e matar saudades de todos!

Beijinhos para todos*

1 comentário:

  1. Caty!
    Estás longe mas ontem estiveste bem perto de mim quando me ligaste a dar os parabéns. Foi gostoso esse abraço tão distante e aqueceu meu coração enquanto saboreava uma alheira que tu tanto gostas!!
    Desejo-te tudo de bom. Aproveita essa paisagem lindíssima. Diverte-te.
    Beijocas da tua tia Né

    ResponderEliminar