terça-feira, 2 de novembro de 2010

Planeamento dos fins - de - semana em familia! Que lindos!

 


 A nossa nova hóspede, a Mina






A fantástica vida selvagem cá em casa - Uma joaninha amarela!
 


Eis outro bicho selvagem, mas este tem uma "tatuagem" parola a dizer " Amor de Irmã" e está a armar-se em macho dominante....como se mandásse alguma coisa numa casa com 4 mulheres! ahahah










E hoje foi um dia como os outros...a chuva da manhã para me perturbar o passeio matinal de bicicleta, a aula de projecto o dia inteiro, da qual saímos sem termos muito bem a certeza do que vamos fazer...
O belo do almocinho no tupperware para não gastar dinheiro...Ah não! Hoje houve algo de novo!

A Melissa, as Sofias e a Ana, cantaram-me os parabéns com um mini-bolo feito por elas! Porque a greve de transportes as tinha impedido de virem ao meu jantar! E trouxeram prenda e tudo! Viva os portugueses!

Esta sexta-feira temos outra festa de anos, desta vez em casa da Melissa! O bom português gosta é de festejar!

Hoje, depois das aulas, esquecemo-nos outra vez que a Telma tinha curso de italiano e ia chegar mais tarde...já estávamos a ficar preocupados com a moça! Chegou a casa tarde, mas chegou bem!

Enquanto jantávamos, estivemos a combinar a nossa ida a Verona no Domigo! Uma viagem de familia muito linda! Fica a 14€ de distância....o meu pai acha piada a eu medir as distâncias em euros e não em kilómetros! Temos de ser práticos! O que me interessa é gerir o orçamento..

Agora resta-nos rezar aos santinhos para que não chova!
Depois ponho fotos da bella Verona! A cidade do Romeo e Giullietta!

Beijinhos para todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário