domingo, 31 de outubro de 2010

31 de Outubro - O grande dia de Halloween!

 

Pois bem..hoje esteve um dia tão horrível que não me apeteceu meter o nariz fora de casa sequer!
Levantei-me lá para as 11h...e, como sempre, ninguém acordado! Que bom que é o silêncio de manhã...
Como o chão estava muito sujinho, pus-me a fazer de cinderela a limpar o chão com o paninho...já que não temos esfregona! Hei-de cravar uma à signora Cristina! 

O depois o Bornze lá foi ter com os pais e a Xana foi buscar a nossa hóspede temporária, a Mina. Veio para cá de Erasmus também, mas ainda não tem casa..

O resto da tarde foi um tédio do costume...até que elas chegaram e nos pusémos a ver um filme.."Cartas para Julieta"...já que é passado em Verona...que é relativamente perto daqui...mas com este tempo não dá vontade de passear!

Depois de jantar, eis que surgem os meninos dos "Bolinhos e Bolinhós" aqui do sítio...fui logo buscar a camera de filmar para como era a musica que aqui se cantava por esta altura...

Quando abri a porta, estavam 5 miudos mascarados....Fiquei eu a olhar para eles e eles a olhar para mim!
Queria perguntar-lhes o que estavam aqui a fazer mas não me surgiam as palavras em italiano, entao perguntei em português! Depois lá me lembrei em italiano....e pedi-lhe spara cantarem uma música, mas não há musica aqui para o halloween! Vêm só pedir doces e vão-se embora! Ma che cosa!


Lá fui eu buscar 2 chocolates, e pus no saco de um deles a pensar que eles dividiam depois...a Xana fez o mesmo! Mas depois os outros a quem não demos também tinham saco, e ficaram a olhar para nós com cara de maus! Ai meu Deus! Que filme...por falar em filme...aqui vos deixo o que filmei desta visita!

Beijinhos para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário