terça-feira, 12 de outubro de 2010

E começa o trabalho! Pimba!



Hoje, tivémos o dia todo aula de projecto! Que martirio ter de acordar cedo e ter 4 horas de aula teórica com apresentação de powerpoints de manhã! Como a sala estava de luzes apagadas para vermos o powerpoint, eu e o Bronze iamos adormecendo e acordando à medida que iamos dando cacetadas um ao outro para acordarmos! Ai que custou tanto!
Vá lá que a meio da aula o professor diz: "Pausa per caffé!" E nós levantamo-nos logo para um cappuccino!

O resto da manhã foi teórica...
À hora de almoço (era só uma) fiz a meia maratona a pé! A comer uma sandes de queijo e uma bananinha pelo caminho, fui até ao centro da cidade, para comprar um novo cadeado para a minha bicicleta na Decathlon!

Vá lá, desta vez soube lá ir ter e não me perdi! Ando a melhorar o meu sentido de (des)orientação!

Cheguei a tempo da aula da tarde...que foi a flar do projecto que vamos desenvolver durante o semestre...ai..começou o trabalho outra vez...já estou com saudades das férias! O nosso professor de projecto não gosta de blocos de desenho...prefere que os alunos desenvolvam o trabalho num rolo grande de papel! Que raio! É engraçada a ideia, mas só de pensar que vou ter de andar com o rolo o semestre inteiro..e cada vez que quiser acrescentar algo vou ter de desenrolar o que ja fiz e enrolar outra vez...aiiii...é melhor nem pensar no que vem aí e viver um dia de cada vez! Viva!

Aqui em casa andam sempre a gozar comigo porque faço  muitas limpezas! Qualquer dia faço greve! Ai faço faço!

Sem comentários:

Enviar um comentário