segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vivo com seres estranhos!


  
Portanto, à parte dos turistas, cá em casa a vida começa da parte da tarde!
Eu acordo ao meio-dia, e eles começam a acordar lá para as 2h da tarde...rica vida..

Hoje é o nosso dia extra de fim de semana...só temos aula ao fim do dia de italiano..portanto foi um dia para sermos lamas! Viva a languice!

Portanto...ás 15h da tarde começo a ouvir vozes dos seres que habitam no quarto ao lado! Aleluia! E quando entro, a Xana está a reclamar com o Bronze por terem dormido tanto e o Bronze está com mais uma maleita...constipação! Maleita essa que o vai fazer ficar em casa feito lama por mais 2 dias...

Quando a Xana se arranjou fomos finalmente ao BILLA! Comprar alguma coisa para trincar e para fazer sopinha e suminho de laranja para o doentinho!
Não levámos os sacos das compras e tive de voltar a casa..ainda bem, porque o Bronze tinha acabado de mandar embora os técnicos de limpeza da caldeira! Que tinham passado a manhã toda a limpar as caldeiras do prédio todo e só faltava a nossa...e claro...o Bornze só fala inglês...e eles não percebem niente!
Quando cheguei a casa lá os mandei entrar e lhes emprestei uma escadinha...

Compras feitas e almoçámos...de tarde foi a mesma lamice....até as 5h da tarde, hora de ir para o italiano...que preguiça que eu tinha..mas tinha de ser...e lá fui...

Aprendemos mais uma ou duas coisitas e lá fui eu treinar o meu espanhol com a colega do lado que é de Granada e fala à " zupinha de maza"...ai santinha!

E foi assim o dia nesta terra...
Espero que todos tenham tido um bom dia! 

Ci sentiamo! (Vamos comunicando)

Sem comentários:

Enviar um comentário