sábado, 23 de outubro de 2010

Lago Como? Pois sim...TRABALHAR!


O post de hoje deveria falar sobre a nossa visita a Lago Como...mas, para variar, houve alteração de planos!

Depois da aula de projecto de ontem, apercebemo-nos que temos vin do a trabalhar intensivamente num trabalho individual que pelos vistos vai ser em grupo...O que nos obrigou a marcar reuniões- extra neste fim de semana para termos o trabalho pronto na terça feira....portanto...adeus boa vida de passeio!

Hoje a nossa manhã de Sábado foi passada em casa...eu estive a fazer limpeza à casa de banho (a tarefa que me calhou esta semana) e a mudar os lençóis...Esta última tarefa correu mal, porque quando estendi o edredon na varanda, o meu telemóvel (que já estava esquecido em cima da cama) caiu...4 andares foram fatais...e morreu mesmo! Agora não liga nem desliga!
é excusado portanto ligarem-me para o telemóvel português...

Já para não falar que é o segundo telemóvel em 2 dias...porque ontem também parti o ecrã do meu telemóvel italiano! Este pais dá-me azar!
Hoje foi com sorte que conseguimos apanhar o último comboio para casa, porque como jantamos em casa da Melissa (com quem estamos a fazer o trabalho de grupo), saímos de lá um bocado tarde e tivéos de andar a correr para o comboio! Em compensação tivémos um bom jantar preparado por um amigo de um rapaz que vive em casa delas que é italiano!

E assim foi o nosso dia...amanhã continua o trabalho...

Ciao*

Sem comentários:

Enviar um comentário