domingo, 17 de outubro de 2010

E vão chegando os primeiros turistas!


E eis que esta semana começam a chegar as primeiras visitas!

Começando por um amigo da Xana, que foi ontem embora. Na sexta chegaram também o Miguel, a Carolina e a Jonana. Três arquitectos de uma só vez a acampar na sala!

Dada a afluência de turistas que se espera para o mês de Novembro, fizémos uma tabela que penduramos no mural da cozinha! Em Novembro vamos ter os fins de semana com a casa cheia! Gente desocupada!

As actuais visitas lá andam pela cidade fora...a ver exposições, monumentos, feiras..e tudo o que mais há por aí...

As saídas à noite têm sido um bocado tristes! Embora no Sábado passado eu não tenha ido, isto aqui é uma tristeza comparado com a minha Coimbra! Está tudo aberto até as 2h30 da manhã...para além dessas horas vai tudo para casa...para não falar que aqui a noite começa muito cedo...10h30 da noite já estão a dançar...coisa que em Portugal só acontecia no tempo em que os nossos pais saiam a noite! (Já lá vão uns bons anos...)

Bem...não saí no Sábado, e poupei no taxi!

Agora vamos começar a ganhar o ritmo de trabalho...aiai...

Quero ver se arranjo a minha bicicleta hoje, que é Domingo! Porque no outro dia soltou-se a correia...o bom português lava o carro ao fim de semana, eu arranjo o meu veículo! Ou pelo menos vou tentar!

Beijinhos para todos, e já sabem, visitas só por marcação! (A não ser que queiram dormir no chão!)

Sem comentários:

Enviar um comentário